De acordo com alguns rumores, a Microsoft está a preparar-se para revelar novos dispositivos de hardware no final deste ano.

O site chinês WPDang foi o primeiro a publicar os rumores, fazendo com que o The Verge contacta-se as suas próprias fontes que confirmaram a revelação de um novo Surface Pro 4, dois novos telemóveis Lumia e o smart watch Microsoft Band 2.

Outra das novidades é a possível revelação de um modelo Xbox One mais fino e leve, uma versão slim da mais recente consola de videojogos da companhia americana.

Muito pouco se sabe em relação ao Surface Pro 4, contudo as especificações dos dois smartphones – Lumia 950 e 950 Xl – foram leaked no início deste mês.

O Lumia 950 vai contar com um ecrã de 5.2 polegadas e um processador Snapdragon 808; já o 950 XL vai possuir um ecrã de 57.7 polegadas e o processador Snapdragon 810. Ambos vêm com 3GB de Ram, 32 GB de memória interna, uma entrada microSD, uma câmara PureView de 20 mega pixels e uma câmara de 5 mega pixels na parte da frente do smartphone.

Todos estes produtos deverão ser apresentados no evento que a companhia vai realizar em outubro, isto caso os rumores sejam verdadeiros.

Fonte:  pt.ign

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Máscara purificadora de ar da Razer custa 109.99€ e já está disponível

Protege-te enquanto fazes cosplay de Scorpion. A Razer já colocou preço na máscara Razer Z…