Apesar do Xbox One já ter seu próprio controle caro para gamers, a Razer acredita que há espaço para mais um. A empresa anunciou na PAX 2015 seu novo controle Wildcat, compatível com o console da Microsoft que poderá custar mais de US$ 150,00. Segundo a Razer, o controle foi construído sob a direção de gamers que estão no cenário competitivo, fator que contribuiu para reduzir o peso em 25% em relação ao controle padrão Xbox One. O Wildcat também possui quatro botões adicionais na parte inferior que servem como um “controle rápido” para mudar rapidamente perfis, ajustar o volume de bate-papo ou deixar o áudio mudo.

Além de ser mais leve, o controle também inclui uma superfície de borracha no lugar de apoio para as mãos para maior aderência. Sendo um produto Razer, as cores do dispositivo trazem o preto do controle original junto ao verde padrão da marca. O Wildcat estará disponível para compra a partir de outubro.

A Razer também irá lançar oficialmente a sua pulseira Nabu, um vestível que a empresa anunciou na CES 2014. A nova Nabu possui uma tela para as notificações ao invés do sistema baseado em LED que existe na versão da Nabu X. Ela também oferece serviços como rastreamento e acompanhamento de sono e terá um novo app para iOS e Android. O gadget ainda vai trabalhar com “apps conectados”, como o Google Fit, Facebook, Instagram, e alguns outros. A Razer ainda não explicou como exatamente esses aplicativos irão interagir com o Nabu, mas revelou que o dispositivo vai chegar em outubro, junto ao Wildcat, custando US$ 99,99. Sua pré-compra começa em 15 de setembro.

razer_nabu_aberta

Fonte:  adrenaline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…