Foi confirmado pela DICE que o lançamento da próxima grande atualização para Battlefield 4 ocorrerá no mês de Setembro. Essa atualização, também conhecida como Summer Patch, deve trazer muitas mudanças e novidades para Battlefield 4.
Junto com essa atualização vem um mapa noturno, que faz parte do pacote Battlefield 4: Night Operations. Inicialmente receberemos “apenas” o mapa Zavod: Graveyard Shift, mas outros mapas noturnos estão em fase de testes e poderão ser implementados em um futuro próximo.
É importante destacar que o mapa Zavod: Graveyard Shift foi feito com base no Zavod 311, isso significa que ele é parecido mas não uma cópia exata, por tanto, teremos mudanças que nos levam até mesmo a chamá-lo de um novo mapa e não apenas de uma versão noturna do mapa Zavod 311. As mudanças no mapa foram feitas pensando em deixar a jogabilidade da melhor forma possível para o período noturno. Foram feitas mudanças no spot, iluminação, terreno e alguns gadgets terão um brilho mais intenso a noite e menos intenso durante o dia. O mapa contará com todos os modos padrão de jogo, tais como Conquest, Rush, Team Deathmatch, Obliteration, Domination e Gun Master (adaptado para o período noturno).
Confira abaixo algumas cenas do mapa Zavod: Graveyard Shift.
http://www.youtube.com/watch?v=5afqxwy5bHY
Com o Summer Patch teremos várias mudanças e melhorias gerais para o jogo, como ajustes em algumas armas, um novo sistema de balanceamento de equipe em servidores públicos e melhorias no netcode.
Outros detalhes sobre o pacote de mapas noturnos Battlefield 4: Night Operations serão dados em breve, bem como o dia exato para a liberação do Summer Patch.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…