Uma das armas mais desejadas e adoradas pelos jogadores, a Phantom Bow está sempre presente nas partidas. Não é para menos que ela seja uma arma tão adorada, pois a sua excentricidade chama a atenção de qualquer um, além de ser uma arma eficiente.
Agora ela possui dois novos tipos de flecha, uma flecha de veneno e uma flecha incendiária. Se você ainda não desbloqueou essa arma e não faz a menor ideia de como desbloquear, já adianto que não é uma tarefa muito fácil… Primeiramente, você precisará ser um membro premium e depois seguir uma série de etapas até a sua liberação. Mas fique tranquilo, temos um tutorial para facilitar as coisas para você, confira acessando o tópico Como liberar o Phantom Bow no BF4. E caso você tenha debloqueado recentemente ou nunca tenha se dado muito bem com ela, você pode conferir algumas dicas no tópico Como usar o Phantom Bow no BF4.
As novas flechas darão um animo a mais para os jogadores amantes dessa arma e também farão com que novos jogadores se interessem pela arma. Abaixo temos um vídeo mostrando um gameplay com os dois tipos de flecha em ação.
http://www.youtube.com/watch?v=sAIkrzPDNr0
Lembrando que essas flechas estão em testes no CTE e dependendo do feedback dos jogadores elas poderão ser alteradas.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

World War 3 sairá de sua fase beta fechada e deve virar free-to-play no Steam.

O FPS multijogador tático, World War 3, contratou a editora especializada The 4 Winds para…