Uma série de detalhes sobre o LG Nexus 5 2015 e o Huawei Nexus 6, estão sendo divulgados diariamente por diversos sites e fóruns. Para causar um certo tumulto, duas funcionárias do Google, que são responsáveis pelo canal no YouTube Nat e Lo, divulgaram um vídeo mostrando os supostos nomes para o Android M, além de um trecho que exibe a suposta estátua que representará essa versão do SO. Confira detalhes abaixo:

O canal no YouTube foi criado pela dupla Nat e Lo, ambas trabalham na sede do Google. O objetivo do perfil é compartilhar com os usuários a rotina delas na sede da empresa, além de bastidores e outras novidades relacionadas ao universo do Big G. Hoje, um novo vídeo foi postado e, obviamente, despertou a curiosidade de muitas pessoas.

Android M lawn statue
Suposta estátua do Android M. / © YouTube Nat and Lo

O vídeo exibe uma linha do tempo sobre os nomes de cada versão do Android, além de trechos de inaugurações das famosas estátuas que ficam expostas no jardim da sede do Google, na Califórnia. Ao final do vídeo, é exibido um pequeno trecho de uma estátua sendo pintada (imagem acima) o que, supostamente, indica que essa seja o monumento oficial do Android M.

Todos os supostos nomes que foram divulgados pela imprensa são exibidos no vídeo, como Moon Pie (uma espécie de biscoito com recheio), Milkshake, Mal Ball (bombons de chocolate), Mocha, Muffin e entre outros. No entanto, nenhum nome é tão cogitado como Marshmallow, que tem sido muito cogitado entre os usuários.

Aqui no AndroidPIT, realizamos uma enquete entre nossos leitores sobre os possíveis nomes para o Android M. Aproximadamente 48% dos votos foram para Marshmallow, e 21% dos votos ficaram para Muffin.

Na sua opinião, como deve se chamar o Android M?

Fonte:  androidpit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…