Todos sabem que um novo mapa noturno está muito próximo de ser liberado para o BF4, chamado Zavod: Graveyard Shift, que inicialmente pensávamos fazer parte de um pacote de mapas noturnos intitulado Night Operations.
Os mapas que a maioria achava que estaria disponível neste “pacote” seria Siege of Shanghai e Golmud Railway, isso porque eles já receberam versões noturnas que entraram em fase de testes no CTE. Além disso, em uma publicação passada da DICE, havia o seguinte texto: “…Três mapas noturnos do “Projeto Night Operations””. Mas infelizmente, o único mapa que teremos para esse “pacote” será o Zavod: Graveyard Shift.

 

 

Essa informação foi confirmada no twitter pelo gerente de comunidade do Battlefield (Dan Mitre), ao responder o pessoal da @bf_inside e @BFBulletin.
É provável que a DICE tenha optado apenas por um mapa para que pudessem priorizar a qualidade, evitando o lançamento de mapas com bugs e outros problemas.
O mapa deve ser lançado já no próximo mês, para todos os jogadores Premium e não-Premium (PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360).
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

IBM anuncia computador quântico de 1 mil qubit em 2023

A IBM acredita estar a caminho de construir um processador quântico com mais de …