Se tem uma empresa na internet que parece saber mesclar a pornografia com a tecnologia, o nome dela é Pornhub. Além de trabalhar com inúmeras pesquisas de comportamento, infográficos e até mesmo projetos para o espaço, a companhia também investe na criação de produtos para o seu público. A última iniciativa nesse sentido resultou no TwerkingButt, uma “bunda mecânica” controlada pelo smartphone e cheia de recursos.

O produto, cujo nome veio da união das palavras “twerk” (um estilo de dança concentrada no movimento dos quadris) e “butt” (gíria usada para fazer referência às nádegas), foi desenvolvido para oferecer a “melhor experiência em paixão cibernética interativa”. “Nós mal conseguimos conter o nosso entusiasmo com o TwerkingButt”, disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub.

Funcionamento

De uma forma geral, o funcionamento do TwerkingButt é simples. Esse simulador de quadris possui motores que são controlados por um app de smartphone através do qual os movimentos podem ser ajustados de acordo com a preferência do usuário. O resultado, de acordo com o Pornhub, é uma experiência natural e muito próxima da realidade.

Funcionamento do TwerkingButt.

Entretanto, o aspecto mais “imersivo” do TwerkingButt não estão dentro do produto, mas o reveste completamente. A empresa garante que a cobertura do objeto – inclusive na parte que simula a vagina – passa a sensação de uma “pele real” capaz de atingir a temperatura corporal de um ser humano (média de 37° C). Como se isso não bastasse, a compra ainda acompanha um óculos de realidade virtual para complementar a experiência.

Em contato com a pele, a produto promete alcançar a temperatura de 37° C.

O Pornhub garante que outros recursos fazem com que o TwerkingButt seja o produto dos sonhos para quem está se sentindo meio sozinho. Ele será lançado oficialmente no próximo dia 12 e terá preços que variam entre US$ 699 (versão clássica) e US$ 999 (versão “deluxe), mas ainda não está muito claro qual é a diferença entre elas.

Fonte:  tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Cidade bíblica de Sodoma pode ter sido destruída por asteroide

Existe uma passagem bíblica que fala da destruição de Sodoma, uma cidade nos arredores do …