As produtoras Sony Pictures e MGM liberaram o primeiro trailer completo legendado do novo filme “Spectre”, o 24º da saga James Bond, dirigido por Sam Mendes, na madrugada desta quarta-feira (22). O UOL também divulga o vídeo na versão dublada (assista abaixo). Com Daniel Craig no papel principal, o agente 007 se infiltra em uma reunião secreta e descobre a existência da organização sinistra conhecida como Spectre.

Além de Craig, que volta a encarnar o personagem, o filme conta com um elenco que inclui também Léa Seydoux, Monica Bellucci, Ralph Fiennes e Andrew Scott.

Christoph Waltz, o vilão de “Bastardos Inglórios”, volta ao papel do antagonista na nova produção. Entre os destaques do trailer, seu personagem Oberhauser aparece falando para Bond: “Você esbarrou por mim tantas vezes, porque demorou tanto?”

Após cenas de ação com aviões sem asas, helicópteros de ponta cabeça e uma bomba na Cidade do México, Oberhauser diz: “Fui eu, James, quem te causou tanta dor””Fui eu, o agente de toda sua dor”

Este será o quarto filme com Craig como 007, após suceder o irlandês Pierce Brosnan em 2005, e o segundo do agente secreto dirigido por Sam Mendes, após “007 – Operação Skyfall” (2012), que arrecadou US$ 1,1 bilhão no mundo todo.

Os produtores do filme escolheram o nome “Spectre” porque assim era conhecido o sindicato do crime internacional comandado pelo vilão Blofeld, que aparece pela primeira vez no romance “Operação Trovão”, de Ian Fleming.

O longa-metragem foi filmado no ano passado na Inglaterra, Áustria, Itália, México e Marrocos e chega às primeiras salas de cinema no dia 26 de outubro, no Reino Unido e Irlanda, e em 6 de novembro no restante do mundo.

Fonte:  cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…