Moto G e Moto X Sport: imagens vazadas indicam lançamento para agosto deste ano

Duas imagens que surgiram na internet revelam que a Motorola deve lançar dois novos smartphones no mês de agosto. As imagens extraídas do banco dedados da operadora Entel do Chile mostram que a marca pertencente a Lenovo deverá apresentar a versão 2015 do Moto G, muito especulada nos últimos meses, e uma nova variante do topo de linha da marca, o Moto X Sport.

O novo Moto G promete chegar ao mercado com mais novidades do que a segunda geração apresentou em relação a primeira. Assim como os rumores indicavam, o dispositivo terá uma tela de 5 polegadas com resolução HD. O chipset utilizado pelo aparelho será o Qualcomm Snapdragon 410 com quatro núcleos Cortex-A53 funcionando a 1,4 GHz. O Moto G 2015 também deverá vir com 1 GB de RAM e 8GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD, revelando nenhuma modificação nesses dos aspectos. Quanto a câmera traseira, a nova versão do popular smartphone da Motorola terá 13 megapixels com flash em dual LED e câmera frontal de 5 megapixels.

Moto G 2015

A outra imagem da Entel revela uma variante do Moto X, indicando que a Motorola está trabalhando com mais ênfase nos usuários que praticam atividades físicas e buscam um aparelho mais resistente e com especificações mais avançadas. O Moto X Sport, que também deve chegar ao mercado no próximo mês, possui o mesmo tamanho de tela do atual modelo e contará com um processador de 1,5 GHz. Além disso, o dispositivo deve contar com uma câmera traseira de 16 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. O design parece ser exatamente o mesmo, ainda que a imagem não permita nenhuma conclusão neste sentido.

Moto X Sport

É importante lembrar que o Moto X Sport pode não excluir a possibilidade da Motorola lançar um novo Moto X como variante original do aparelho. Este, aliás, deve contar com clock entre 1,8 e 2 GHz.

Com o lançamento dos aparelhos acontecendo supostamente no próximo mês, sendo que muitos especulavam um lançamento para setembro durante a IFA 2015, algumas novas informações poderão aparecer nos próximos dias devido à proximidade do lançamento dos dispositivos no mercado.

Fonte: canaltech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Banco Central autoriza transferências bancárias pelo WhatsApp

Permissões possibilitam que aplicativo de mensagens seja usado para envio de recursos entr…