A popular fabricante de acessórios Mugen disponibilizou nesta quinta-feira (23) o seu mais novo dispositivo HLI-G4XL, concebido para dobrar a vida de bateria do LG G4. A bateria removível tem uma capacidade de 6200 mAh, o que representa 2.07 vezes o tempo de duração do complemento nativo do aparelho.

Uma das grandes vantagens do LG G4, o top de linha da empresa sul-coreana, é justamente a possibilidade de inserir itens de terceiros, já que o tempo médio de duração da bateria original de 3000 mAh comprovou ser de 6 horas em um teste de benchmark. O desempenho é certamente satisfatório se levarmos em conta o consumo da tela Quad HD, que consegue entregar cores realmente vívidas  mas poderia ser melhor.

lg-g4_g4xl_3

O novo acessório já pode ser adquirido por US$ 89,50, com frete grátis para qualquer lugar do mundo. Por se tratar de uma bateria maior e mais robusta do que o apetrecho nativo, o HLI-G4XL vem com uma convidativa tampa traseira. As opções inicias de cores disponíveis são preto, branco e ouro.

Fonte: canaltech via: Mugen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…