O Google anunciou nesta sexta-feira o YouTube Gaming, seu portal e aplicativo voltado para a comunidade de gamers que será posicionado como um rival do Twitch.tv.

YOUTUBE GAMING

O YouTube Gaming conterá páginas dedicadas para mais de 25.000 jogos. O serviço também terá uma grande ênfase no streaming ao vivo, onde os gamers discutirão seus jogos favoritos e transmitirão gameplays.

Alguns dos recursos, que serão disponibilizados nas próximas semanas, facilitarão o processo de compartilhamento de transmissões com outras pessoas.

GoogleGaming-YTG+Family

Isso inclui, por exemplo, a eliminação da necessidade de se agendar uma transmissão e a permissão para o compartilhamento dos vídeos com seguidores via link único.

O Google disse que o YouTube Gaming será lançado até o final de setembro inicialmente nos Estados Unidos e Reino Unido. Ele estará disponível como o portal na Web, em aparelhos com Android e em tablets e smartphones com sistema operacional iOS. Windows e Windows Phone não foram mencionados.

Interessados no YouTube Gaming poderão receber uma notificação sobre a disponibilidade no serviço se registrando em http://gaming.youtube.com/.

Fonte:  baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…