A enxurrada de novidades do Moto G de terceira geração continua. Pouco depois de algumas fotos vazadas revelarem que o aparelho será incrivelmente resistente à água, o site suíçoDigitec surge não apenas com informações detalhadas do smartphone, como também com as imagens de maior qualidade que já surgiram até agora.

É claro, elas não trazem nada de exatamente novo: as imagens apenas revelam um Moto G 2015 idêntico ao de tantos outros vazamentos surgidos nos últimos tempos. Mas sempre é interessante ter a chance de observar o celular nos mínimos detalhes, como a nova carcaça emborrachada e o acabamento na traseira que o aparelho ganhou nesta versão – até porque, dessa vez, o smartphone surgiu em preto e branco.

Melhor do que pensávamos?

Já com relação ao hardware do Moto G de terceira geração, o site traz especificações um tanto estranhas, que vão de encontro ao que sabemos do aparelho. Sua tela, por exemplo, viria com resolução Full HD, enquanto o processador seria nada menos do que um Snapdragon 610 quad-core de 1,7 GHz.

Isso, em conjunto dos 2 GB de memória RAM e de uma GPU Adreno 405 (além de, acreditem se quiserem, uma bateria de apenas 2.070 mAh para aguentar tudo isso), indicam um smartphone muito mais poderoso do que esperado para o Moto G, mesmo com o aumento de preço que ele deve ter ao chegar nas lojas. Esse hardware, de fato, se assemelha muito mais ao que veríamos em um novo Moto X; logo, continuamos acreditando em nossas fontes.

Tantos rumores e vazamentos de um aparelho tão esperado como esse surgindo ao mesmo tempo pode até parecer bom demais para ser verdade. Mas não se preocupe: como foi confirmado dias atrás pela Motorola, o Moto G de terceira geração será revelado em 28 de julho, e essa quantidade de novidades é normal quando estamos na semana de seu lançamento.

Com isso é só esperar mais alguns dias. E, claro, preparar sua carteira, porque tudo indica que o smartphone, em suas três versões, vai custar bem mais caro do que seus antecessores aqui no Brasil.

Fonte:  tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

PCs gamers são banidos de cinco estados dos EUA por consumir muita energia

Os PCs gamers da empresa da empresa Alienware, uma subsidiária da Dell focada em computado…