battlefront

 

Enquanto você estiver jogando nos mapas de Star Wars: Battlefront coisas estarão acontecendo em segundo plano, dependendo do lado que estiver ganhando a partida.
Em uma entrevista para a IGN, o Gerente Geral da DICE, Patrick Pach confirmou essa nova funcionalidade e explicou como ela funciona.
“Temos um novo mecanismo que chamamos de ‘Além da Batalha’. O mais interessante é que fizemos isso com a ajuda do feedback dos jogadores. Dependendo do lado que estiver ganhando ou perdendo, os acontecimentos da partida podem mudar.”
A atmosfera da batalha irá refletir na partida. O lado que está dominando a partida poderá ver em segundo plano que os seus esforços estão valendo a pena. Por exemplo, em Tattooine, a Aliança Rebelde poderá ver um Imperial Star Destroyer em chamas caindo no planeta.
“É o que você geralmente faz na UI, faz as coisas não ficaram muito obvias. Vagarosamente mostra quem está ganhando, e eu acho que é uma ideia brilhante te dar a informação e passar a emoção que você precisa para entender ou mudar os planos. Você não precisa de luzes piscantes para te fazer enxergar. É parte do mundo.”
Star Wars: Battlefront será lançado dia 20 de Novembro para PC, Xbox One e Playstation 4.
Fonte:  battlefieldbr

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …