Foi divulgado nesta terça-feira (30) o primeiro trailer da cinebiografia de Edward Snowden, o ex-analista de dados da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (NSA) que revelou para o mundo as práticas de espionagem digital do governo norte-americano.

O trailer cita as passagens de Snowden pelo exército dos Estados Unidos, como recruta, pela Agência Central de Inteligência (CIA) e, por fim, como o “homem mais procurado do mundo”, aos 29 anos. Sobre uma bandeira americana invertida, os dizeres: “uma nação sob vigilância por liberdade e justiça para todos”.

Intitulado apenas Snowden, o filme conta com Joseph Gordon-Levitt no papel principal, além de Shailene Woodley (Divergente), Zachary Quinto (Star Trek) e Nicolas Cage entre os coadjuvantes. O longa é dirigido pelo premiado cineasta Oliver Stone, vencedor do Oscar pelos patriotas Nascido em 4 de Julho e Platoon.

O roteiro de Snowden é baseado nos livros Os Arquivos Snowden, de Luke Harding, e Time of the Octopus, de Anatoly Kucherena. O filme chega aos cinemas em dezembro, em plena temporada de “filmes de Oscar” nos Estados Unidos.

Fonte: INFO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…