bf4-explosao
Atualmente a DICE está trabalhando em novas atualizações para o Battlefield 4, enquanto a Visceral Games está trabalhando em lançar atualizações e expansões para Battlefield Hardline, apesar dos dois jogos serem de estúdios diferentes, eles são Battlefield’s, e possuem a mesma tecnologia, logo, se a Visceral resolver um problema em BFH, ele também poderá ser aplicado em Battlefield 4, ou vice-versa.
Alguns problemas que estão sendo resolvidos em Hardline podem ser repassados ao Battlefield 4. Recentemente, o membro da DICE, David Sirland disse que muitos problemas em BF4 podem ser resolvidas com a ajuda do Hardline. Isso pode melhorar a performance das memórias e dos servidores em Battlefield 4.
Atualmente as novas atualizações de BF4 estão sendo desenvolvidas pela equipe da DICE LA, o mais novo estúdio da DICE aberto em Los Angeles, que lançou a mais recente atualização do jogo, e também está trazendo novas coisas para o BF4, como o Mapa da Comunidade e mapas noturnos, que devem ser lançados na próxima atualização, que será chamada de “Summer Patch”.
A última atualização de Battlefield 4 até agora, chamada de “Spring Update” foi lançada mês passado e adicionou várias melhorias e resoluções para os problemas, além disso trouxe um novo modo de jogo, Gun Master e várias novas armas. Confira a lista de mudanças do Spring Patch.
A DICE já afirmou que todos os conteúdos novos que serão lançados para Battlefield 4 serão gratuitos para todos os jogadores.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi Mi Box 4S é lançada com Wi-Fi mais rápido e 4K 60 fps

Xiaomi Mi Box 4S tem ficha técnica parecida com Mi Box 4 (Mi Box S); dispositivo custa o e…