O primeiro pacote de conteúdo adicional de “Battlefield: Hardline” se chama “Criminal Activity” e sai até o meio do ano. O DLC inclui quatro novos mapas para as partidas multiplayer do game, sendo que dois deles envolvem cenários noturnos.

Os mapas são cenários urbanos inspirados em locações do jogo na Flórida e na Califórnia. Segundo as informações reveladas pela Visceral Games, os mapas foram desenhados para combate de perto, mas o pacote contará com novos veículos – mas não, o DLC não inclui aviões.

Segundo o produtor Zach Mumbach, os novos mapas terão “um pouco mais de destruição” do que os mapas originais de “Hardline” e a equipe de desenvolvimento está fazendo um trabalho melhor em comunicar visualmente o que pode ser destruído no cenário.

Expansões para Hardline

“Criminal Activity” é o primeiro de quatro pacotes de expansão previstos para “Battlefield: Hardline”. Não há uma data exata para o lançamento, mas o DLC deve chegar até o meio do ano. No segundo semestre, o jogo receberá “Robbery” e “Getaway”. Por fim, o último DLC do jogo, “Betrayal” sai no começo de 2016.

Dublado em português, “Battlefield: Hardline” está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte:  jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Prepare o HD: update da 5ª temporada de Modern Warfare será de 36 GB

Update, no entanto, diminuirá o tamanho do arquivo completo do game A 5ª temporada de Call…