Harry Potter
JK Rowling sugere que filme “Animais Fantásticos” irá mostrar Hogwarts americana

JK Rowling confirmou no Twitter que a existência de uma versão americana da escola de magia e bruxaria pode ser revelada no filme spin-off da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs na rede social, a autora britânica foi perguntada sobre o nome da instituição onde os estudantes americanos de magia poderiam estudar no universo Harry Potter. Apesar de se recusar a dar um nome, Rowling revelou alguns detalhes sobre a escola.

Os tuítes sugerem que o herói de Animais Fantásticos, o magizoologista Newt Scamander, irá encontrar alunos e ex-alunos da escola americana no novo filme, que atualmente está sendo escrito pela própria JK Rowling. As mensagens indicam que o nome da instituição tem origem “imigrante” e é fundado em princípios da magia indígena norte-americana.

A Warner Bros. confirmou na semana passada que Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, será Scamander em Animais Fantásticos, que deve ser o primeiro de uma nova série de filmes. David Yates, que comandou os últimos quatro Harry Potter nos cinemas, volta à direção.

Animais Fantásticos acontece 70 anos antes da chegada de Potter e seus amigos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Seu título é emprestado do livro didático que Potter usa em A Pedra Filosofal. Rowling publicou um livro de magizoologia com o mesmo nome em 2001, para arrecadar dinheiro para instituições de caridade.

A nova saga quer repetir o sucesso financeiro da série Harry Potter, que até agora gerou 7,7 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo todo.

Fonte: info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…