BF4-Dragon Valley-Conquest-TDM

No Reddit, muitos fãs fizeram perguntas sobre o mapa clássico que foi refeito para Battlefield 4, Dragon Valley, especialmente sobre o modo Conquest e TDM. Confira.
Dragon Valley é um mapa clássico original do Battlefield 2, e assim como em BF2, em Battlefield 4 ele também terá pontes que poderão ser destruídas e consertadas, mas não apenas isso, ele é o mapa com o maior número de bandeiras no modo Conquest do Battlefield 4, e quando um fã pediu para a DICE colocar mais bases M-Coms no modo Rush, ela respondeu que será bem provável que isso aconteça. A DICE também respondeu que eles estão planejando vários layouts para os modos TDM e Conquest, já que esse é um mapa grande e possui várias áreas que podem ser utilizadas.
Atualmente o mapa está no Teste da Comunidade, o posicionamento das bandeiras e vários aspectos do jogo ainda não são definitivos, e alguns bugs podem ocorrer, mas é importante que os jogadores joguem nesse mapa para dar o feedback para a DICE para ela corrigir os problemas.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Battlefield 2042: Desenvolvedor fala sobre o próximo mapa da 2ª temporada e mais

Durante o Battlefield Briefing de agosto, o level designer, Shashank Uchil, anunciou que u…