Em clima de rivalidade, a seleção brasileira conquistou a classificação para a Copa do Mundo de Counter-Strike Global Offensive, que será disputada em Belgrade, na Sérvia, de 8 a 11 de outubro. O Brasil venceu a Argentina na decisão da seletiva sul-americana da competição.

O classificatório, disputado pela internet, contou com a participação de seleções de nove países, divididos inicialmente em três grupos. Líderes de suas chaves, Brasil, Argentina e Equador avançaram para a segunda fase e se enfrentaram em busca da vaga.

Depois de passarem pelo Equador, Brasil e Argentina fizeram a Grande Final. Favorita, a seleção brasileira não chances aos hermanos e venceu por 2 a 0 (16-13 na de_cache e 16-05 na de_cobblestone), conquistando a classificação para oThe World Championships, na Sérvia, que terá premiação de US$ 100 mil.

De acordo com o cyber-atleta Tacio “Taco” de Melo, o comitê organizador da Copa arcará com os custos de um treinador e cinco jogadores. Quem comandará o Brasil na etapa presencial será o coach do Dexterity, Arthur “prd” Resende.

Catorze jogadores estão inscritos na competição, e prd terá a missão de selecionar o time que defenderá o Brasil, sendo que a seleção pode ter no máximo três cyber-atletas de uma mesma equipe. O manager Renan “Philip” Philip também participará da escolha da line-up.

O The World Championships terá a participação de 16 seleções: oito da Europa, três da Ásia, duas da América do Norte e uma da América do Sul, da África e da Oceania (Austrália).

Fonte:  mycnb.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: Patch “quebrou” o jogo e vem gerando situações cômicas

Infelizmente, Red Dead Online ainda não está livre de problemas. Um patch recente – que na…