monster-pro_mod

Não é de hoje que vemos rumores sobre o mais novo smartphone da companhia chinesa Vivo. O X5 Pro deverá ser oficializado ainda durante este mês de maio, porém até o momento o que temos de oficial parte apenas de teasers liberados pela própria fabricante e de algumas homologações a que o aparelho se sujeitou no TEENA, órgão regulamentar chinês semelhante à nossa ANATEL.

Agora, eis que o dispositivo foi novamente flagrado no órgão da China, podendo ser vistos mais detalhes de suas especificações que ainda não haviam sido confirmados. O principal deles é algo que irá animar muita gente, pois aparentemente o X5 Pro contará com uma bateria consideravelmente maior do que era especulado até o momento, possuindo uma carga total de 4.150mAh. Com isso, é provável que o smartphone consiga ficar um bom tempo longe da tomada, algo que vem sendo procurado cada vez mais pelos consumidores.

Outras características reveladas pela homologação incluem:

  • Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 615 64-bit Octa-Core rodando a 1,7GHz
  • 2GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 13MP com abertura f/2.0 para auxiliar em ambientes noturnos
  • Câmera frontal de 5MP
  • Bateria de 4.150mAh
  • Android 5.0 Lollipop com interface Funtouch OS 2.1

Vale destacar ainda que os inúmeros teasers liberados pela empresa confirmam a presença de um leitor de íris capaz de realizar a autenticação do usuário, tornando assim o sistema muito mais prático e seguro do que ao serem utilizadas as tradicionais combinações de movimentos ou caracteres.

Estas informações visualizadas na certificação no TEENA não foram confirmadas pela Vivo até o momento, restando aguardarmos por um comunicado oficial para sabermos o que realmente esperarmos do aparelho. Caso a empresa esteja realmente planejando um lançamento para os próximos dias, mais detalhes devem ser disponibilizados a qualquer momento.

Como sempre enfatizamos em produtos criados por companhias chinesas, é bem provável que o X5 Pro não seja visto por aqui de maneira oficial, obrigando assim os interessados a procurarem por meios de importação.

Fonte: tudocelular

Um comentário

  1. faleplum

    8 de julho de 2015 em 13:58

    Qual Operadora-consulta.com

    Sobre

    Com o inicio da Portabilidade Numérica, um determinado numero pode não pertencer a operadora de origem. No passado, era possível descobrir a operadora através dos dois primeiros dígitos do telefone, pois cada um obtinha o seu. No entanto, atualmente, com a portabilidade, não é mais possível ter certeza sobre isso, afinal o usuário pode trocar de operadora e continuar com o mesmo número.

    Você pode descobrir com exatidão qual é operadora de um número e evitar gastos desnecessários, com isso nós como operadora, desenvolvemos qualoperadora-consulta.com e ajudamos a você descobrir, pois estamos ligados junto a ABR, este serviço online e grátis que permite a consulta de qualquer número de telefone, seja ele de celular, fixo ou rádio.

    Não, tenha gastos desnecessários, consulte o número e tenha certeza para qual operadora você está ligando!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…