Vicio-World of WarcraftUm jovem de 21 anos, de Lujiang, acabou desmaiando após passar 14 dias consecutivos jogando online em uma cafeteria da cidade. Ao ser resgatado por paramédicos, o chinês pediu para “ser deixado em paz e liguem um computador para mim”. O incidente ocorreu no último domingo (3/5), segundo o site “ifeng”, que publicou foto do jovem sendo atendido.

Xia, como o jovem foi identificado, está desempregado desde que se formou em universidade no ano passado. Ele faz “bico” ajudando a mãe, que é dona de um pequeno mercado.

world-of-warcraftEm 20 de abril, Xia disse para a mãe que queria se matricular em uma autoescola. Recebeu dela 800 iuans (R$ 396). Mas o dinheiro teve outro destino, e o jovem “se internou” na cafeteria por duas semanas.

Registros mostram que Xia esteve jogando online de 18h a 4h, todos os dias. O dinheiro dado pela mãe acabou no quinto dia. A partir de então, o chinês usou o cartão de crédito de outras pessoas que frequentavam a cafeteria para manter o vício no game “World of Warcraft”.

Fonte: pagenotfound

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário S0ST1N3S

Hoje é um dia muito especial, para você e para todos nós também, pois apenas desejamos o s…