james-bond

O ator Daniel Craig e o diretor Sam Mendes inicialmente se recusaram a permitir que o personagem James Bond usasse um smartphone Sony Xperia Z4 nas filmagens do novo filme de James Bond, Spectre. A troca de e-mails entre os produtores do filme e a Sony estão entre os documentos do estúdio vazados pelo WikiLeaks na semana passada.

Segundo o diálogo entre Andrew Gumpert, presidente de assuntos corporativos da Columbia (produtora de filmes da Sony Pictures), o diretor e o ator entendiam que James Bond usa apenas o “melhor” equipamento:

“A ideia, subjetivamente/objetivamente, é que James Bond usa apenas o ‘melhor’, e na opinião deles, o telefone da Sony não é o ‘melhor’.”

No final da negociação, Daniel Craig foi obrigado a usar o smartphone topo de linha da Sony, depois de receber 5 milhões de dólares para aparecer em cena com o aparelho.

O e-mail é de outubro de 2014 e menciona ainda a possibilidade de substituir o Xperia por um telefone da Samsung, também por razões publicitárias. De acordo com as mensagens vazadas, a fabricante sul-coreana teria oferecido 50 milhões de dólares para ter seus produtos no filme.

Vigésimo quarto filme da franquia James Bond, Spectre estreia em 6 de novembro no Brasil.

Fonte:  info.abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…