Como o WhatsApp tem por hábito não avisar aos usuários sobre novas funções, todos procuram nas atualizações algumas dicas do que está por vir. Depois que a opção de backup no Google Drive foi encontrada na ferramenta de tradução do app, agora foi a vez de um usuário achar uma nova função de anti-spam para o WhatsApp. Veja mais detalhes abaixo.

Em sua conta do Twitter, um usuário do WhatsApp (proprietário de um iPhone) relatou o recebimento de uma nova função em fase Beta. Podemos ver na captura de tela as frases em alemão “Relatar spam e bloquear” e “Não é spam. Adicionar aos contatos”. Essa função diz respeito às mensagens recebidas de pessoas que não estejam na sua lista. Atualmente, só é possível bloquear ou adicionar o novo remetente aos contatos.

Levando em conta o crescente número de correntes, publicidade agressiva e convites falsos que se alastram pelo app, essa é uma excelente nova função do WhatsApp, e esperamos que ela saia em breve da fase Beta e esteja disponível a todos os usuários.

Você já conta com o anti-spam no seu WhatsApp? Conte-nos a sua experiência!

Fonte: androidpit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…