Frostbite-3-DX11.11
O diretor técnico da Frostbite Johan Andersson, disse em seu Twitter que ele gostaria de ver o Windows 10 e DirestX 12 entre os requisitos mínimos de sistema para jogos com o motor gráfico Frostbite, que serão lançados na época do Natal em 2016.
“É um pouco agressivo, mas nos trará benefícios significativos” – disse Andersson.
O diretor técnico da Frostbite espera que os jogadores aproveitem a oferta da Microsoft de transição livre do Windows 7 e 8.1 para o Windows 10, no primeiro ano após o lançamento do sistema operacional. Segundo ele, a atividade desta transição afetará a decisão da Electronic Arts, podendo colocar o DirectX 12 na lista de requisitos mínimos para os novos jogos.
Andersson explicou que desta forma vai demorar para se livrar do “legado Windows”, devido o uso da tecnologia avançada da moderna API gráfica e gerenciamento de memória WDDM 2.0.
Entre os jogos anunciados na Frostbite que podem ser lançados no final de 2016, estão um novo Mirror’s Edge e Mass Effect 4. Há também um título sem aviso prévio para o universo de Star Wars da Visceral Games. Espera-se que no próximo ano Star Wars Battlefront também suporte DirectX 12, bem como um novo jogo da série Battlefield.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Trump quer que Apple se envolva na construção de infraestrutura 5G nos EUA

Alguns dos rivais da Apple no mercado de smartphones, como a Samsung, já lançaram disposit…