Visceral Games Steve Papoutsis
O Gerente Geral da Visceral Games Steve Papoutsis está deixando estúdio e a EA quase um mês após o lançamento do seu mais recente projeto, Battlefield Hardline .
De acordo com relatos do site Kotaku, Papoutsis está sendo substituído por Scott Probst, que é filho do ex-executivo Larry Probst da EA. Um representante da EA divulgou um pequeno comunicado, dizendo: “Estamos gratos por muitas contribuições de Steve para EA e lhe desejamos o melhor.”
Anteriormente, Papoutsis estava envolvido no desenvolvimento de Dead Space (2008), Dead Space 2 (2011), e Dead Space: Aftermath (2011), antes de mudar para o novo projeto e começar a trabalhar em um jogo de polícia e criminosos – spin-off da franquia Battlefield, que normalmente era desenvolvida exclusivamente pelo estúdio da DICE. Você pode se lembrar dele como um orador em diversas apresentações sobre Battlefield Hardline, incluindo a conferência da Visceral na E3 do ano passado.
A EA disse à GameInformer que a mudança na liderança não está relacionada com Battlefield Hardline e que a Visceral Games vai continuar a dar suporte ao título sem interrupção. Atualmente, o estúdio também está trabalhando em um novo projeto de Star Wars com o diretor criativo Amy Hennig.
Fonte:  battlefieldbr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Mais problemas! WhatsApp Web expõe número de usuários na internet

Enquanto tenta se defender e tranquilizar o público quando o assunto é a sua nova política…