BFH-motivos.jogar19
Após um mês do seu lançamento, Battlefield Hardline irá receber a primeira atualização, que já estava na hora.
Thaddeus Sasser, Designer Líder do Multiplayer do BFH liberou os detalhes sobre a primeira atualização para o jogo, que está para chegar em breve. A lista contem as 5 coisas mais pedidas pela comunidade. Os seguintes itens serão resolvidos na atualização.
  1. Problemas no Punkbuster – Estamos resolvendo o problema do alto uso de CPU que alguns jogadores estão tendo.
  2. Driver de DirectX da Nvidia – Estamos trabalhando com a equipe da Nvidia para criar novos drivers e resolver vários crashes.
  3. Aumentar o tempo em Conquest – Estamos estendendo a duração do modo Conquest, aumentando o número de tickets.
  4. Pontos de posicionamento no TDM – Estamos ajustando os pontos de posicionamento no modo TDM.
  5. Vários ajustes nas armas – Estamos equilibrando algumas armas de acordo com o feedback dos jogadores, mais detalhes serão liberados em breve.
Essas são as prioridades, mas não são apenas essas as mudanças, confira a lista divulgada por Sasser que contém mais detalhes sobre mudanças e problemas resolvidos, que foi liberada no começo do mês e que também estarão inclusos na atualização.
Sasser falou que a atualização é focada na estabilidade: “O lançamento de Battlefield Hardline foi estável, porém, sempre pode ficar melhor, vocês poderão ver vários problemas resolvidos e terão menos crashes nessa atualização. Se o seu problema não está na lista, não se desespere, apenas lembre-se que não significa que não será resolvido, estamos trabalhando duro todo o dia para melhorar a jogabilidade e fazer o Battlefield Hardline ainda mais divertido.”
Sasser também revelou que o programa da EA de alugar servidores nos consoles estará disponível nessa atualização. Os jogadores que possuem o jogo poderão alugar um servidor privado e customizar as opções, assim como era em Battlefield 3 e Battlefield 4.
Fonte:  battlefieldbr

Um comentário

  1. […] mais informações sobre as mudanças nessa atualização click aqui Fonte: […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram: principais dicas para os novos usuários do aplicativo

O Telegram tem se tornado popular nos últimos dias devido a chegada de novos usuários que …