Zenfone2-2015A Asus realizou uma coletiva de imprensa no último final de semana (18/4) e reuniu jornalistas para anunciar algumas novidades programadas pela empresa para 2015. Estivemos presente no evento e separamos algumas novidades relacionadas a linha Zenfone. Confira mais detalhes no artigo abaixo.

Segundo os executivos da empresa, o Zenfone 2 fará sua estréia oficial no segundo semestre deste ano, até o mês de setembro. O preço do novo dispositivo ainda não foi revelado, contudo, nos foi informado que um evento para o lançamento oficial do produto acontecerá em São Paulo. Segundo Marcel Campos, diretor de marketing e produto da Asus Brasil, a empresa deseja alcançar o mesmo sucesso da estréia do Zenfone 5 no país. O executivo propõe que o valor do dispositivo esteja abaixo de R$ 2.500, preço bastante competitivo quando olhamos para as especificações técnicas do aparelho e para os concorrentes no mercado nacional.

Em seu discurso, Marcel afirma que o Zenfone 2 vem para competir em um patamar de dispositivos de gama alta, e que novos modelos da linha Zenfone serão lançados até o final de 2015. O Zenfone 2 será totalmente produzido no Brasil, na Zona Franca de Manaus, e comercializado em versões com 2GB e 4GB de RAM.

Ainda com relação ao Zenfone 2, na caixa do smartphone teremos o ZenPower, o carregador portátil com autonomia de 10.500 mAh, capacidade suficiente para realizar duas cargas completas no aparelho.

Fonte: androidpit

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…