Daniel-Radcliffe

O astro dos filmes de “Harry Potter”, Daniel Radcliffe, está em negociações para estrelar o filme da BBC sobre a criação de “Grand Theft Auto”, informou o site Hollywood Reporter.

O ator britânico fará o papel de Sam Houser, co-fundador da Rockstar Games no filme produzido pelo canal de televisão BBC. A produção será um drama contando a história da fundação da produtora Rockstar e da criação dos jogos da franquia “GTA”, a ascensão ao sucesso e a perseguição por grupos conservadores na época do polêmico “GTA: San Andreas”.

O drama terá 90 minutos de duração e tem Owen Harris na direção e roteiro de James Wood. Outro personagem proeminente no filme será o advogado norte-americano Jack Thompson, maior perseguidor de “Grand Theft Auto”. Thompson promoveu várias ações e campanhas contra os jogos da série, principalmente pela violência gratuita – para o ativista, “GTA” era “um simulador de assassinatos”.

As filmagens de “Gamechanger” devem começar em abril. Ainda não há uma previsão de quando o drama será exibido pela BBC.

O jogo mais recente da série, “Grand Theft Auvo V” está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O game será lançado para PC na próxima terça-feira, 14 de abril.

Fonte: jogos.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…