Recentemente foi revelado que Battlefield 4 é um jogo mais popular do que o recentemente lançado, Battlefield Hardline, algo incomum na série Battlefield, onde o jogo mais novo não se tornou rapidamente popular.
BFH-vs-BF4
Porém, mesmo que Battlefield 4 tenha mais jogadores ativos do que Hardline, é por um motivo: Há mais cópias de Battlefield 4 por aí. Na verdade, o número de jogadores que ainda estão ativos no BF4 é menos de 14%.
Mas esses 14% ainda são bastante jogadores, considerando que o jogo vendeu 25 milhões de cópias até a data. Battlefield Hardline vendeu quase 3 milhões.
15% de 25 milhões é 3,7 milhões, que ainda estão jogando Battlefield 4, após 18 meses do seu lançamento. E o número tem aumentado durante os últimos meses graças ao trabalho da DICE LA.
bf4-vs-bfh
E a tendência é aumentar mais ainda futuramente, Battlefield 4 terá várias modificações e coisas novas com a atualização chamada Spring Patch (novo modo de jogo e novas armas) e mapas noturnos no Summer Patch.
Em comparação, quase 80% dos jogadores de Hardline ainda estão ativos, isso é 2,9 milhões. Mas não é surpresa, já que é um jogo novo. Hardline não foi muito bem recebido pela comunidade do jogo, e de acordo com o Metacritic, é o Battlefield com a menor nota da história da série, marcando apenas 70.
Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…