Spitbank For

 

agine poder passar um final de semana em um hotel superluxuoso em alto mar, onde você poderá se isolar do mundo e escapar de todo o estresse do cotidiano. Esse lugar existe, e está localizado próximo ao porto de Portsmouth, no sul da Inglaterra. De acordo com o Daily Mail, trata-se do Spitbank Fort, construído originalmente há 134 anos para manter a costa protegida contra o ataque da marinha francesa.

Entretanto, depois de passar por intensas reformas — estimadas em R$ 90 milhões —, a fortaleza histórica foi convertida em um belo hotel, tendo os seus canhões de guerra substituídos por espreguiçadeiras, e os locais que um dia serviram para abrigar até 150 soldados, em suítes 18 de luxo.

Contudo, apesar da transformação, o Spitbank Fort também foi alvo de um enorme projeto de restauração, e muitas de suas caraterísticas originais foram conservadas e incorporadas na nova decoração. A fortaleza foi comprada em 2010, quando então não passava de uma estrutura vazia e sem qualquer utilidade. Para chegar ao hotel, os hóspedes precisam pegar carona em um barco, e a diária sai por £ 350 (cerca de R$ 1 mil). Confira mais imagens abaixo:

Vista aérea

Entrada principal

Salão interior

Uma das 18 suítes de luxo

Vista do terraço

Fonte: megacurioso via Daily Mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…