O Facebook, já não bastasse as proporções que vem tomando, agora quer passar a hospedar conteúdo de organizações de notícias e mídia, segundo o The New York Times.

A empresa estaria em negociações com sites de conteúdo para postagem direta na rede social. Isso porque quando o conteúdo é postado por um “terceiro”, o usuário leva mais tempo para visualizar o que está seno mostrado, e isso aumenta ainda mais quando o acesso é feito pelo celular.

Nesse novo formato de hospedagem própria, o usuário não precisaria clicar em um conteúdo para acessá-lo. E os primeiros envolvidos seriam o próprio NYT, Buzzfeed, National Geographic e o The Huffington Post.

O modelo também poderia fazer com que uma notícia, por exemplo, obtivesse mais visualizações, comentários e opiniões, já que teria maior propagação na rede social, assim como acontece com os vídeos postados diretamente no Facebook.

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…