O ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, acaba de lançar o ZapGrupos na plataforma web. A partir de agora, é possível criar grupos pelo navegador, o que antes era restrito ao app para Android. O serviço também permite iniciar nova conta através do browser, algo que o mensageiro comprado pelo Facebook não faz.

Os ZapGrupos podem ser iniciados através do site oficial, bastando indicar o número do celular. O serviço envia um código de ativação por SMS e a conta é criada. Há 23 categorias de grupos, tais como esportes, tecnologia, games, etc. Cada um comporta até 200 pessoas e seus membros são identificados com nome no formato @nomedousuário. Dessa forma, os telefones são mantidos em sigilo. Os arquivos trocados na plataforma são sincronizados com todos os demais dispositivos logados.

 

O ZapZap é um aplicativo gratuito para Android e navegadores lançado em 2014. O software tem seus recursos baseados no sistema do mensageiro Telegram. De acordo com a empresa, o serviço passou dos 1,7 milhões de downloads na Play Store, registrando um aumento de 70% de usuários nos últimos seis meses.

ZapZap App: http://zapzap.gratis/#download

ZapZap WEB: http://meu.zapzap.gratis/#/login

Telegram App: http://telegram.org/

Telegram WEB: http://web.telegram.org/#/im

Fonte: techtudo via http://zapzap.gratis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Apple compra empresa para iPhone virar maquininha de cartão

Apple compra Mobeewave por US$ 100 milhões; startup possui tecnologia que transforma celul…