Depois do WhatsApp Plus chegar ao fim, agora é a vez do WhatsAppMD ter seu serviço encerrado. Joaquin Cuitiño, desenvolvedor do WhatsAppMD, informou na página do Google+ da comunidade WhatsAppMD Development que fez um acordo com os advogados do WhatsApp, e que tanto o projeto quanto a  comunidade serão encerrados.

O fim do WhatsAppMD faz parte da campanha do WhatsApp em encerrar o uso de qualquer aplicativo não-oficial que use o código do aplicativo original. Na página da comunidade, Cuitiño agradeceu o apoio e disse que ainda se dedicará a outros projetos. Ele ainda forneceu o link de nova comunidade onde tais projetos serão discutidos, mas ressaltou que a página não terá qualquer relação com o “WhatsApp ou outro serviço de propriedade do Facebook”:

Estou prestes a chegar a um acordo com os advogados do WhatsApp; eu preciso assinar um documento e eles me darão minhas contas de volta; é claro que isto significa que eu precisarei remover esta comunidade […]. Vejo vocês por aí, e espero que tenham aproveitado enquanto durou!

O que você achou do fim do WhatsAppMD? Você utilizava o serviço?  Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.

Fonte:  androidpit

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…