Com as muitas complicações e duras críticas que Battlefield 4 sofreu, bem como os atrasos que Battlefield Hardline já experimentou, seria óbvio imaginar que a equipe da Visceral Gamesesteja “roendo as unhas” em face do próximo Beta que se inicia nesta terça-feira. Mas de acordo com Ian Milham, diretor criativo, a atmosfera no estúdio é de um otimismo discreto. Segundo a desenvolvedora, eles esperam que os jogadores joguem o máximo que conseguir do título por vários dias, para que os desenvolvedores possam fazer todos os ajustes antes da estréia em março.

“Estamos em um silêncio otimista. A coisa é que agora o jogo funciona perfeitamente. Não me lembro da última vez que o jogo “congelou”. Ele funcionou em todos os eventos em que participamos, e ele está sólido como uma rocha, mas não há nenhuma maneira de simular milhões de pessoas entrando ao mesmo tempo.”, disse o desenvolvedor veterano, durante uma entrevista. “Nós fizemos tudo ao nosso alcance para deixá-lo o mais estável possível e estamos nos sentindo muito bem por conseguirmos isso. Mas não podemos fingir que essa é a fase Beta, para simular um lançamento com todos. Colocaremos mais de um milhão de pessoas em 5 plataformas diferentes e de alguma forma, espero que eles “quebrem o jogo” (encontrem bugs) para que possamos corrigir antes do lançamento.”

No entanto, Milham disse que será difícil para a comunidade encontrar bugs significativos em Battlefield Hardline, já que eles estão testando o jogo por meses, 24 horas por dia, sem encontrar qualquer anormalidade.

A última vez que Battlefield Hardline passou pelas mãos dos fãs, muitas imperfeições foram relatadas pelos jogadores e a Visceral Games decidiu adiar o lançamento do jogo para realizar as correções.

Este será o primeiro Beta aberto para Battlefield Hardline, que começará nesta terça-feira 03 de fevereiro e vai até domingo, 8 de fevereiro, com 3 mapas, 3 modos de jogo e progressão ilimitada.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …