Movimentos adicionam nova forma de encerrar lutas além dos ‘fatalities’. Segundo criador da série, Ed Boon, serão mais de 100 ‘brutalities’ no total.

O game de luta “Mortal Kombat X” trará de volta uma categoria de golpes muito querida dos fãs, os “brutalities”. Os movimentos adicionam uma nova forma de encerrar as lutas além dos famosos “fatalities” e, como o nome deixa a entender, são brutalmente violentos. Assista ao vídeo acima em que os “brutalities” foram confirmados.

De acordo com a desenvolvedora Netherrealm, os “brutalities” de “Mortal Kombat X” não serão acionados apenas com longas combinações de golpes, como acontecia em “Ultimate Mortal Kombat 3”, jogo que introduziu o recurso. A Netherrealm diz que será possível humilhar seus inimigos vencendo a luta com um agarrão, por exemplo, ou não usando o botão de bloqueio em nenhum momento.

No entanto, ainda é preciso que os adversários estejam com pouca energia para que os golpes especiais sejam acionados. Segundo Ed Boon, criador e produtor da série “Mortal Kombat”, serão mais de 100 “brutalities” no total em “MK X”.

“Mortal Kombat X” é um dos games mais aguardados do ano e será lançado em 14 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Pela primeira vez na série, o jogo terá dublagem em português do Brasil. A cantora Pitty fará a voz de Cassie Cage.

Fonte:  g1.globo.com/tecnologia/games

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Beeper promete unir WhatsApp, Telegram e mais apps em um só

Por US$ 10 mensais, Beeper se propõe a fazer uma ponte para centralizar contas de 15 aplic…