A brasileira Daiane DeJesus é considerada a ‘personalidade’ que mais ganha receita a partir dos vídeos que ela posta no Youtube, onde arrecada cerca de US$ 5 milhões (mais de R$ 14 milhões) com gravações onde mostra diversos brinquedos infantis. Mas segundo uma reportagem do Mail Online, Daiane seria uma ex-atriz pornô chamada Sandy Summers.

Foram os vizinhos de Daiane, que mora na Flórida (EUA), que fizeram a revelação. Ela e o marido, Messias Credido, são responsáveis pelo canal “DC Toy Collector“, um dos mais famosos do Youtube.

Diversas tentativas de revelar a identidade dos dois foram feitas, e apenas recentemente uma fonte do Mail Online descobriu os nomes do casal. Os vizinhos reconheceram Daiane após flagrarem ela tirando fotos no jardim de sua casa. Quando entraram na internet e viram alguns de seus vídeos “mais gráficos”, tiveram a revelação: era ela.

Os vídeos postados no canal nunca mostram a cara de sua apresentadora, e focam apenas nos brinquedos, e o casal parece não estar interessado em revelar quem são. Nenhum telefone consta em nenhuma lista telefônica e seus nomes não estão nem marcados no sistema telefônica do condomínio de luxo onde eles moram.

Segundo sites de comunidades pornô, DeJesus teria começado a carreira no meio quando tinha 20 anos, em 2006. Em sua biografia na página “Babepedia”, ela diz que nasceu em Lages, no Rio Grande do Sul e que gosta das coisas simples da vida. Ela chegou a estampar a capa da revista Penthouse, uma das mais famosas dos EUA, e de outras publicações adultas.

Fonte:  redetv.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Internautas exploram falha em bot da Decolar

Bot da empresa de viagens está causando polêmica na rede social Twitter. Uma falha no sist…