Thad Sasser da Visceral Games enfatizou que o mais recente título da série ainda terá o“clássico Battlefield em seu DNA”, apesar do foco mostrado na versão beta ser em mapas de pequeno e médio porte.

Em uma mesa-redonda, Thad falou com a equipe do site PSU sobre a decisão de mudar a partir de um gameplay mais aberto como o de Battlefield 4 para um gameplay mais fechado, criando um clima de ação muito mais rápido.

“Nós ainda temos o DNA do clássico Battlefield de mapas enormes e mapas pequenos”, disse Thad “, mas nós já mudamos o foco em muitos destes mapas para um local de combate mais curto, como uma faixa de 20 – 30 metros, em oposição aos 100 – 200 metros, que você muitas vezes tinha em mapas maiores ao ar livre de Battlefield 4. Nós intencionalmente mudamos o foco, por isso ficou um pouco mais pessoal e afastou-se do domínio militar para o reino da polícia e ladrão”.

O ritmo acelerado de Battlefield Hardline é um recurso que tem sido enfatizado desde o seu anúncio e foi perguntado a Thad se ele estava feliz com as comparações que foram feitas entre Battlefield Hardline e Counter-Strike. “Feliz por ser comparado a um dos shooters mais populares de todos os tempos? Sim, eu tenho que estar”, disse ele.

Battlefield Hardline contará com diversos modos de jogo, mapas, gadgets e veículos. Seu lançamento está programado para 17 de Março no X360, PS3, XOne, PS4 e PC.

Fonte:  battlefieldbr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…