Thad Sasser da Visceral Games enfatizou que o mais recente título da série ainda terá o“clássico Battlefield em seu DNA”, apesar do foco mostrado na versão beta ser em mapas de pequeno e médio porte.

Em uma mesa-redonda, Thad falou com a equipe do site PSU sobre a decisão de mudar a partir de um gameplay mais aberto como o de Battlefield 4 para um gameplay mais fechado, criando um clima de ação muito mais rápido.

“Nós ainda temos o DNA do clássico Battlefield de mapas enormes e mapas pequenos”, disse Thad “, mas nós já mudamos o foco em muitos destes mapas para um local de combate mais curto, como uma faixa de 20 – 30 metros, em oposição aos 100 – 200 metros, que você muitas vezes tinha em mapas maiores ao ar livre de Battlefield 4. Nós intencionalmente mudamos o foco, por isso ficou um pouco mais pessoal e afastou-se do domínio militar para o reino da polícia e ladrão”.

O ritmo acelerado de Battlefield Hardline é um recurso que tem sido enfatizado desde o seu anúncio e foi perguntado a Thad se ele estava feliz com as comparações que foram feitas entre Battlefield Hardline e Counter-Strike. “Feliz por ser comparado a um dos shooters mais populares de todos os tempos? Sim, eu tenho que estar”, disse ele.

Battlefield Hardline contará com diversos modos de jogo, mapas, gadgets e veículos. Seu lançamento está programado para 17 de Março no X360, PS3, XOne, PS4 e PC.

Fonte:  battlefieldbr

 

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