Os gamers que estão esperando ansiosamente por Grand Theft Auto V para PC deverão aguardar mais algumas longas semanas para jogar o título, já que ele foi novamente adiado pela Rockstar Games. Estamos falando de três semanas – antes, esperávamos o jogo para 24 de março, e, segundo o anúncio de hoje, ele só será disponibilizado em 14 de abril.

Vale lembrar que essa já é a terceira vez que o jogo é prorrogado pelo estúdio (inicialmente previsto para chegar com as versões de PlayStation 4 e Xbox One em 2014), causando bastante ansiedade entre os muitos jogadores que esperam pelo título nos computadores. Em comunicado oficial no site da Rockstar Games, podemos ler o seguinte:

“Nossas desculpas aos gamers de PC ao redor do mundo que estavam contando os dias para o lançamento do jogo, porém mais alguns dias são necessários para garantir que o game esteja o mais polido possível e para ficarmos certos de que ambas as experiências de GTA Online e de Heists estarão preparadas para acontecerem desde o dia um no PC”, diz parte do texto.

Além disso, serão dados $ 200 mil de dinheiro in-game para ser utilizado em GTA Online como gesto de agradecimento para aqueles que compraram o game na pré-venda. O texto também pede que os jogadores contribuam com a Rockstar Games nos primeiros dias de lançamento do jogo com a identificação de prováveis erros e bugs que possam ser encontrados.

A melhor de todas as versões?

“A versão de PC de Grand Theft Auto V é a mais avançada tecnicamente e graficamente até o momento, totalmente otimizada para ser compatível com o extenso leque de hardwares atuais, além de possuir diversas melhorias específicas para o PC, incluindo maiores níveis de detalhes, opções de configurações elaboradas e o suporte a ultra-alta-definição (UHD)”, garante o comunicado.

Com tantas expectativas em relação a GTA V no PC, o que mais queremos no momento é poder conferir de perto como o jogo ficará. Para saber se o seu computador é capaz de rodar o game, acesse aqui. E aí, quais são as suas expectativas agora que o título foi adiado de novo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…