A Asus deve investir em versões mais modestas e compactas do poderoso smartphone ZenFone 2, pensando no mercado de entrada, como indicam as imagens vazadas nesta segunda-feira (16). Nas fotos é possível observar um celular com tela HD menor do que o modelo top, com 5 polegadas, além de 2 GB de memória RAM. Porém, apesar de ser um modelo mais simples, as configurações não devem decepcionar os usuários intermediários.

Imagens vazadas de versão modesta do top da Asus ZenFone 2 (Foto: Reprodução/whatsontech)
Imagens vazadas de outras versões do top da Asus ZenFone 2

 

O dispositivo deve vir integrado com um display de 5 polegadas, equipado com uma resolução de 1280 x 720 pixels. Mas, para alegria dos usuários, o hardware continua com um bom desempenho e deve ser integrado com processador Intel Atom e 2 GB de memória RAM.

Ainda observando as imagens vazadas, é possível observar o corpo arredondado dos aparelhos e um posicionamento de recursos externos, como botões e câmeras semelhante ao modelo anterior.

No sistema operacional deve estar o recente Android 5.0 Lollipop, personalizado com a interface Zen UI. O celular mostrado nas imagens na cor vermelha deve apresentar ainda mais opções. O top de linha ZenFone 2 chegou ao mercado por US$ 199, o que significa que os supostos dispositivos mais “modestos” tenham um preço ainda mais em conta. Essa versão do ZenFone 2 ainda não foi divulgada pela Asus e não há previsão de chegada ao mercado brasileiro.

ZenFone 2 foi exibido durante a feira de tecnologia CES, que aconteceu em Las Vegas em janeiro deste ano. O smart top é equipado com potentes 4 GB de memória RAM, com chip Intel quad-core de 1,8 ou 2,3 GHz. Além de uma tela de 5,5 polegadas e visual que segue uma linha bem semelhante com seu antecessor.

Fonte: techtudo via Whatsontech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Finalmente! Telegram começa a receber recurso de videochamadas na versão beta

E o mensageiro Telegram está prestes a receber um recurso que vai fazer os bilhões de usuá…