Pessoas que baixam aplicativos “clone do WhatsApp” em lojas de aplicativo alternativas estão levando gancho de 24 horas sem poder usar o programa de troca de mensagens. As informações são do site de tecnologia “thehackernews.com“.

De acordo com o site, usuários de programas como WhatsApp MD e WhatsApp Plus começaram a receber notificações de infração dos termos de uso do serviço nesta quarta-feira (21). Além do tempo sem usar, o aplicativo envia para o usuário o link oficial para download do software na Google Play, loja de conteúdos para o sistema Android.

O WhatsApp Plus disponibiliza funções exclusivas aos usuários, como novos temas, emojis diferentes, a possibilidade de desabilitar o recurso que mostra a última vez que o usuário se conectou, etc.

O aplicativo ganhou repercussão entre alguns usuários por se dizer uma espécie de “versão de teste” do software oficial. A diferença desse programa para o convencional é que este tem um logotipo azul – o do original é verde.

Na seção de perguntas e respostas (em inglês), o WhatsApp informa que o WhatsApp Plus não tem nenhum ligação com eles e que esse aplicativo pode conter linhas de código de segurança duvidosa.

Fonte:  tecnologia.uol via  thehackernews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…