Dying Light desenvolvido por Techland é um jogo de terror e sobrevivência (survival horror), em primeira pessoa e de mundo aberto. O jogo foi lançado no dia 27 de janeiro para PC, Xbox One e PS4. GameGpu testou o título em 29 placas de vídeo (AMD/Nvidia), confira abaixo: Game Engine, API, SLI e CrossFireX Dying Light usa o Chrome Engine 6. Chrome Engine – motor de jogo, desenvolvido pela empresa polonesa Techland. A primeira versão do motor foi desenvolvida em 2003. SLI funciona sem problemas, mas CrossFireX atualmente não é suportado pelo jogo. Prioridade de API é o DirectX 11. Comparação de Full HD e 4K Comparação de anti-aliasing Também é interessante notar que o jogo tem recebido apoio da NVIDIA GameWorks, o que significa que a otimização é melhor para placas de vídeo da NVIDIA/GeForce GTX. Testes de GPUs As placas foram testadas usando software MSI Afterburner. O objetivo do ensaio é determinar como se comportam placas de diferentes fabricantes, sob as mesmas condições. Por medida de desempenho média e mínima de FPS. Abaixo está um vídeo do intervalo de teste: Gráfico dos testes em 1920×1080: Com essas configurações, a placa de vídeo ideal seria uma Radeon HD 7950 ou GeForce GTX 760. Gráfico dos testes em 2560×1600: Com essas configurações, a placa de vídeo ideal seria uma Radeon HD R9 290 ou GeForce GTX 780. Gráfico dos testes em 3840×2160: Com essas configurações, a placa de vídeo ideal seria uma GeForce GTX 980 ou superior. Uso de VRAM: O valor recomendado para o uso na resolução de 1920×1080 será 3076 MB de VRAM para 2560×1600 – 4096 MB e 3840×2160 acima de 4096 MB de memória de vídeo. Testes de CPUs: Confira abaixo um vídeo do intervalo de teste: Gráfico dos testes em 1920×1080: O desempenho dos processadores no jogo é extremamente baixo, especialmente em modelos de AMD. Onde comprar o jogo: http://buy.dyinglightgame.com/ Fonte: gamevicio via gamegpu.ru Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...