Bateria é, provavelmente, a parte mais importante do smartphones, e muitas vezes ela é negligenciada. Não adianta muito para um celular ter uma tela 4K, uma GPU capaz de rodar Battlefield 4 no Ultra e um superprocessador se o celular não conseguir ficar ligado por mais de uma hora.

Por isso, é bom saber quais aparelhos apresentam mais fôlego para um dia inteiro de uso. O site PhoneArena tem um ranking que mostra em detalhes quais são as melhores alternativas para quem procura uma bateria potente para abastecer o celular por um longo período.

Todos os celulares testados executam um script web criado para replicar o consumo de energia no dia a dia. Os aparelhos têm o brilho da tela ajustado a 200-nit, o que equivale a um alto brilho.

O topo da lista fica para o Motorola Droid Turbo, lançado no Brasil com o nome de Moto Maxx. Confira abaixo o ranking com os principais tops de linha das principais marcas, e mais algumas empresas chinesas cujos aparelhos se destacaram nos testes, mas que ainda não são tão conhecidas no Ocidente:

Fonte: olhardigital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony decide fechar fábrica em Manaus e parar de vender TVs e câmeras no país

Assista vídeo da CNN https://www.cnnbrasil.com.br/business/2020/09/15/sony-decide-fechar-f…