Os servidores não foram suficientes.

A Sony Online Entertainment estava preparada com mais de 150 servidores para o lançamento do alpha de H1Z1, mas, obviamente, este número de máquinas não foi o suficiente.

Como relatado pelo Polygon, o primeiro dia do surival foi um desastre total.

Tudo estava pronto, com mais de vinte e quatro canais no Twitch prontos para transmitir ao vivo as primeiras impressões sobre o jogo, mas poucos jogadores foram capazes de acessá-lo.

O presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, tentou acalmar as pessoas no Twitter, explicando que a equipe não iria dormir até que o problema fosse resolvido e os novos servidores estivessem funcionando.

Aparentemente, a situação parece que está voltando ao normal.

h1z1hype5.0

Trailer de lançamento de H1Z1 no Early Access

É hora de sobreviver.

“H1Z1” é um MMO free-to-play no estilo “sandbox”, ou seja, em mundo aberto que ocorre 15 anos após um vírus quase devastar toda humanidade.

Os jogadores lutam pela sobrevivência em um mundo onde a morte é a única coisa certa.

O vírus H1Z1 devastou a humanidade deixando um rastro de morte e destruição em seu caminho, e um mundo praticamente vazio de vida onde os remanescentes da humanidade estão em uma luta constante contra a extinção, e contra os animais e pessoas que foram infectadas pelo vírus.

Fonte: brasilgamer via  h1z1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…