O acesso antecipado de H1Z1 mal começou e já trouxe bastante dor de cabeça para a Sony Online Entertainment, por isso ela decidiu reembolsar os jogadores insatisfeitos após várias reclamações contra a utilização de dinheiro real para comprar itens no jogo.

O motivo da insatisfação se deve ao fato de que logo após o jogo ter sido anunciado pela primeira vez, o presidente da SOE, John Smedley, disse que o MMO de sobrevivência só incluiria microtransações “justas”. Oito meses atrás, ele mesmo disse no site Reddit que a SOE “não colocará a venda de armas, munição, comida, água… ou seja, algo que está em muitos jogos e seria péssimo em nossa opinião se fizéssemos isso.” Por esta razão, os jogadores ficaram chateados quando descobriram que é possível comprar ‘airdrops’ com dinheiro real e que nestes ‘airdrops’ há armas, ferramentas e outros materiais úteis.
Imagem
Então se você é um dos jogadores de H1Z1, mas sentiu que a SOE enganou você, a empresa está oferecendo um reembolso até segunda-feira.

“Se sentiu que os airdrops são um problema para você, você pode solicitar imediatamente um reembolso para bwilcox@soe.sony.com – esta oferta é válida até segunda-feira e aplica-se apenas às pessoas que tenham comprado o jogo a partir das 16:30 do dia 16/01/2015”, disse Smedley no Reddit .

Ele acrescentou que isso pode levar um ou dois dias, já que a SOE está a lidando com restituições. Mas se você não se importar de ter o reembolso através da sua Carteira Steam, acesse o menu Detalhes da Conta, Transações da Loja e clique no botão Reembolso.

O Designer Senior do jogo, Adam Clegg, também se desculpou pelo inconveniente e disse que a equipe está atualmente aprimorando os ‘airdrops’ de várias maneiras.

Os interessados em jogar e ajudar no desenvolvimento de H1Z1 podem comprá-lo por R$36,99 na Steam. Vale lembrar que o jogo está em Acesso Antecipado e por isso é preciso estar ciente de que poderão ocorrer vários bugs e problemas até que a versão final do jogo seja lançada. É importante salientar também que esta versão não representa a versão final do jogo e que, após lançada, será free-to-play.

Fonte:  tribogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…