Antes do lançamento do iPhone 6, muitos rumores corriam pela Internet dizendo que a Apple apresentaria um smartphone com tela de safira. O aparelho realmente foi criado, mas, por uma das fornecedoras chinesas da empresa da maça. O smart Magical Mirror X5, da Desay, é equipado com um display ultrarresistente feito com a pedra preciosa, o que resultou em uma enorme proteção contra riscos e quedas do novo modelo.

A fabricante, que fornece componentes da bateria do iPhone para a Apple, incluiu em seu aparelho uma tela de 5 polegadas feita inteiramente de safira e o submeteu a testes de resistência exaustivos. Uma parte pode ser conferida em um vídeo promocional (v.youku.com/v_show.html), onde se pode ver o Magical Mirror X5 resistindo até a um triturador de castanhas.

Magical-Mirror-X5

Além da resistência, o telefone é fino e potente, e possui um chip quad-core da MediaTek em um corpo que mede 6,95 mm. A câmera traseira é de 13 megapixels e a frontal é de 5 megapixels. Comercializado só em território chinês, o aparelho é vendido pelo equivalente a US$ 160 (R$ 423 em conversão direta).

Fonte:  techtudo via bgr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Micron anuncia chegada das primeiras memórias 1a DRAM do mundo

Empresa é a primeira a começar envio em volume da nova geração de memórias A Micron&n…