Um reality show bastante peculiar está prestes a ser exibido na televisão norte-americana no próximo mês, batizado de Sex Box. O programa estreou no Reino Unido e, devido ao seu sucesso (e talvez à excentricidade que traz), foi exportado para os Estados Unidos. O conceito do reality show é bastante simples: casais fazem sexo dentro de uma caixa e depois devem debater o desempenho na cama.

Bizarro? Sim. Porém, pelo menos não existem câmeras dentro da Sex Box, e o espaço é totalmente a prova de sons, sendo que ninguém pode ver o que aconteceu de fato lá dentro. Os apresentadores e o público devem acreditar nas informações que o próprio casal falar. E, claro, por que não fazer sexo e logo depois sair da caixa para discutir com pessoas estranhas como foi o desempenho com o parceiro?
sex-box-image-2

De acordo com o presidente da WE TV, emissora que vai exibir o Sex Box, o reality show possui um dos conceitos mais originais que ele já viu. “Os casais participantes terão experiências únicas, enquanto o público verá o tipo de programação que é associada à WE TV”, comentou ele.

O programa terá dois psicoterapeutas e outra profissional com especialização em terapia sexual. Essas pessoas serão responsáveis por fazer as análises dos casais, assim como dar sugestões e críticas às performances românticas deles. E aí, o que você achou do conceito desse bizarro reality show?

Fonte:  megacurioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…