Prepare-se. Os desenvolvedores da DICE e Visceral Games estão incumbindo os jogadores de Battlefield 4 a uma nova missão que irá desbloquear conteúdo para o multiplayer do Battlefield Hardline beta.

O resumo da missão chega no meio de uma celebração de Battlefield indo até o lançamento oficial de Hardline em 17 de março. Os jogadores podem esperar por “prêmios semanais com um toque de Battlefield Hardline”, incluindo pacotes de Batalha de ouro, missões comunitárias, Dog Tags com o tema Hardline, Wallpaper Exclusivo, e mais.

Quanto à sua primeira missão, a operação começa nesta quarta-feira, 21 de janeiro e será válida até o fim deste sábado, 24 de janeiro. Sua tarefa? “Trabalhar em conjunto e marcar 2 bilhões de pontos no modo Rush em Battlefield 4.” Sua recompensa? Se realizado, a Visceral promete desbloquear o modo de jogo Heists no beta do Battlefield Hardline. Os jogadores também terão a oportunidade de desbloquear um novo mapa por completar tarefas futuras.

A data de início do beta ainda é desconhecida, mas sabemos que ele irá incluir, pelo menos, dois mapas, Downtown e Dust Bowl, e dois modos, Conquest e Hotwire. Não há limite de rank, o que significa que os jogadores serão capazes de alcançar o posto mais alto durante o teste.

Hoje cedo, foram liberados detalhes sobre o modo de jogo recém-anunciado “Crosshair”, que tem como objetivo trazer competitivo para a série.

Fonte:  battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…