Após o anúncio de quinta-feira que o Battlefield Hardline open beta começará em 3 de fevereiro em todas as plataformas, a desenvolvedora Visceral Games já confirmou que o progresso conquistado pelo jogador na versão Beta não vai ser transferido para a versão completa do jogo. O detalhe foi confirmado em um novo Hardline beta FAQ.

“A progressão não será transferida, mas sua experiência certamente”, escreveu a Visceral.

A Visceral também confirmou que o tamanho do arquivo para o beta de Hardline no PC, Xbox One e PlayStation 4 será entre 10-11 GB. Enquanto isso, o tamanho no Xbox 360 e PlayStation 3 será em torno de 4 GB.

O FAQ também toca em detalhes de pré-carregamento, com a Visceral confirmando que os jogadores do PC podem pré-carregar o beta através da Origin começando na segunda-feira (2 de fevereiro) às 10h PDT. Detalhes de pré-carregamento para as versões do console não foram anunciados.

Finalmente, a Visceral confirmou que o beta de Hardline não contará com qualquer tipo de limite de nível. “Você pode experimentar completamente o sistema de progressão do jogo durante os seis dias o beta”, disse a desenvolvedora.

Confira abaixo um vídeo realizado pela GameSpot, com mais alguns detalhes da versão beta de Battlefield Hardline.


Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Dragão, supercomputador da Petrobras com 200 TB de RAM, inicia operações

Petrobras inicia operações de seu novo supercomputador Dragão; máquina será destinada a pr…