Mais uma edição do BBB Brasil começou e, para quem não gosta do programa, chega a ser “torturante” acompanhar os comentários sobre o assunto no Twitter e no Facebook.  Mas não se desespere. Há alguns programas e extensões que podem ajudar a esconder tudo que estiver relacionado ao reality show enquanto você navega na internet seja pelo computador ou pelo smartphone.

Um deles é o “No BBB“, um aplicativo gratuito que deve ser instalado no Google Chrome ou no Firefox. Além de “censurar” posts nas redes sociais, também “torna invisível” as notícias relacionadas ao Big Brother em outros sites.  Todo conteúdo relacionado ao tema se transforma em um quadrado amarelo –ou da cor escolhida.

Outra opção é o “Chega de BBB“, que também é uma extensão do Google Chrome que bloqueia conteúdos relacionados ao reality show no navegador, substituindo-os pelo logo do aplicativo. Mas, diferente do “No BBB”, essa ferramenta não permite personalizar as palavras filtradas.

O filtro de conteúdos no Facebook também pode ser realizado pelo “FB Purity“, que permite que o usuário escolha os “termos” que não quiser ver. Já os “Open Tweet Filter” e “Larry Filter” filtra conteúdos do Twitter e possibilita o bloqueio de palavras, hashtags e até usuários.

Veja abaixo como colocar em prática alguns desses bloqueios:

Fonte:  tecnologia.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário NAGEL

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…