Está criando uma equipe dedicada a criar experiências revolucionárias para o dispositivo.

Parece que a Microsoft quer potencializar o Kinect, que atualmente não está sendo muito utilizado no Xbox One, com novos projetos que irão revolucionar o uso desse dispositivo.

Esta informação surgiu através de uma nova oferta de trabalho publicada pela Microsoft, onde procuram engenheiros de software dispostos a levar o Kinect para um novo nível. Para isso vão contar com o apoio de uma equipe de veteranos do Xbox 360 e Xbox Live.

A companhia conta que quem juntar-se a esta equipe terá riscos. “A maioria das coisas em que trabalhamos são super secretas; por isso só saberão algo sobre estes projetos quando aceitarem o emprego. Nem todas as nossas ideias darão certo. Em alguns projetos vamos fracassar, e fracassar muito. Vamos comemorar esses fracassos porque eles serão vitais para garantir que surjam as ideias certas.”kinect1

“Se quer um trabalho confortável onde está sozinho sem qualquer ambiguidade e risco, então por favor não se candidate. Mas se for um apaixonado que acredita no potencial do Kinect para continuar a revolucionar o entretenimento e é um engenheiro de software com experiência e habilidade para desenhar experiências futuristas com o Kinect, temos uma crescente e talentosa equipe de pessoas que querem criar entretenimento para o futuro.”

Vamos aguardar e ver o que a empresa vai nos mostrar.

Fonte:  brasilgamer via  careers.microsoft e geekwire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Sony cumpre decisão liminar e reativa PS5 que foi banido

A Sony cumpriu a decisão liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo no último dia 28 dess…